Antonio Fagundes revela que já namorou Aracy Balabanian: ‘coisa séria’

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Ator participou da segunda temporada do programa ‘Que História É Essa, Porchat?’ e atriz falou sobre o relacionamento

O ator Antonio Fagundes revelou que já namorou a atriz Aracy Balabanian

O ator Antonio Fagundes revelou que já namorou a atriz Aracy Balabanian Foto: João Cotta / Globo I Fabio Motta/ Estadão

O ator Antonio Fagundes contou algumas histórias curiosas da sua carreira no programa Que História É Essa, Porchat? exibido na terça-feira, 11, e enquanto falava do passado ele revelou que chegou a namorar a atriz Aracy Balabanian quando era mais novo.

A revelação ocorreu quando o apresentador Fábio Porchat perguntou para os convidados qual foi o primeiro “crush” - alguém por quem se apaixonaram ou sentiram atração - famoso que tiveram. “Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, em 1968, com dois anos de profissão. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria”, disse Fagundes.

Em entrevista ao jornal Extra nesta quinta-feira, 13, Aracy confirmou a informação e deu alguns detalhes: “Ele era um menino e eu era mais velha. Aconteceu, terminou e continuamos amigos, eu torcendo por ele, e ele torcendo por mim. Foi muito bonito quando houve”.

A atriz, que está com 80 anos e se recuperou recentemente após contrair covid-19, destacou que foi amiga das esposas de Fagundes, que tem 71 anos, e que os dois se apoiaram quando perderam entes queridos ao longo dos anos. “Fiquei feliz porque ele falou com muito carinho sobre mim”, comentou Aracy.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais