Ana Hickmann dá bolsa da Gucci e recebe kit de cozinha em amigo secreto da Record

Redação - O Estado de S.Paulo

Internautas consideraram que apresentadora foi a azarada da noite no 'Família Record'

Anna Hickmann recebendo e entregando seus presentes no amigo secreto do 'Família Record' 2017.

Anna Hickmann recebendo e entregando seus presentes no amigo secreto do 'Família Record' 2017. Foto: Reprodução de 'Família Record' (2017) / Record TV

Em 2016, o amigo secreto do especial de fim de ano Família Record rendeu memes graças aos presentes de Fábio Porchat: na ocasião, o apresentador deu um curso de culinária com passagens inclusas no Peru, e recebeu em troca uma caixinha de som portátil.

A 'vítima' deste ano foi Ana Hickmann. A apresentadora presenteou Luiz Bacci com uma caríssima bolsa da grife italiana Gucci, e recebeu do cozinheiro Buddy Valastro um... kit de cozinha.

O presente veio dentro de uma grande panela. Entre o que foi possível ver, estavam livros do próprio Buddy, um rolo de cozinha e algumas outras coisas que pareciam um tanto quanto simples. É claro que a internet não perdoou.

Na hora de entregar o presente, Buddy, que enviou um vídeo, já que não conseguiria estar presente, disse: "Eu fiquei meio... 'O que eu vou dar pra ela?'. Mas eu queria te dar um presente que fizesse você lembrar de mim. Que sempre fosse capaz de fazer você lembrar de mim, seu amigo americano. E quando você pensa em Buddy Valastro, a primeira coisa que vem à cabeça eu acho que é... Bolo! Então eu comprei tudo que você precisa para ser a própria 'Cake Boss' na sua casa! Então acho que seu marido e seu filho podem esperar boas coisas pra você".

"Amei o presente mas eu tô um pouco preocupada, porque a última vez que eu fui pra cozinha fazer um bolo junto com meu marido deu tudo errado. Mas tudo errado mesmo!", respondeu Ana.

Pouco depois, foi a vez de Ana entregar o presente para Luiz Bacci. Antes de lhe dar a bolsa da Gucci, Anna fez questão de relembrar o presente que recebeu do próprio Bacci no amigo secreto do ano passado: uma cachorrinha de três patas, que ela definiu como um dos melhores presentes que já recebeu na vida.

Na hora em que Bacci estava tirando o presente de uma gigantesca sacola da marca, um dos convidados brincou: "Essa gastou, hein?". Além da bolsa, Ana também fez camisetas personalizadas escrito "#Família Bacci" para o apresentador e seu cãozinho, Toy, que também ganhou outra roupinha.

Veja também: Fogo, porrada e acidente - imprevistos durante transmissões ao vivo na TV

Reprodução de cena de 'Domingão do Faustão' (1994) / Globo
Ver Galeria 18

18 imagens

Confira a seguir algumas das reações:

Assista aos momentos abaixo: