Anitta vence, apresenta e entrega prêmio no EMA

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora faturou prêmio de melhor artista do Brasil e entregou troféu para Nicki Minaj

A rapper Nicki Minaj fala após receber o prêmio de melhor artista de Hip Hop da cantora mexicana Sofia Reys e da brasileira Anitta durante o MTV EMA 2018

A rapper Nicki Minaj fala após receber o prêmio de melhor artista de Hip Hop da cantora mexicana Sofia Reys e da brasileira Anitta durante o MTV EMA 2018 Foto: LLUIS GENE / AFP

Anitta fez bonito na cerimônia de entrega dos prêmios do Europe Music Awards 2018, da MTV, neste domingo, 4, em Bilbao, na Espanha. A cantora faturou o prêmio de melhor artista do Brasil, apresentou a categoria de melhor artista hip hop e entregou o troféu do EMA para Nicki Minaj.

O EMA é uma premiação focada na Europa, mas também entrega prêmios para artistas de outros países, como foi o caso de Anitta, que venceu como melhor artista do Brasil.

Vale lembrar que a artista brasileira já faturou essa categoria do EMA em outras cinco ocasiões

 

A cantora  comemorou o sucesso internacional: "Estão começando a conhecer meu trabalho".  Ao chegar ao tapete vermelho da premiação, Anitta tirou selfies com seus fãs e se emocionou com o público que cantou alguns de seus sucessos como Paradinha, Vai Malandra e Downtown. "Estou tentando fingir normalidade, mas não tá dando certo. As pessoas cantando enquanto eu estou passando. Hoje tá um dia muito babado. Não estou conseguindo", disse ela nos stories do seu Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Interrompemos a programação de posts divulgando o EP para dizer que.... MTV EMA ganhamos. Obrigada!

Uma publicação compartilhada por anitta ?? (@anitta) em