PUBLICIDADE

Anitta se propõe a ser empresária de Melody: 'quando tiver 17 anos, agora ela estuda'

Cantora discutiu com Belinho, pai da jovem de 13 anos, em comentários no Instagram

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Anitta e Melody Foto: Gary Hershorn / Pool via Reuters | Instagram / @melodyoficial3

A cantora Anitta e o pai de MC Melody, Belinho, trocaram mensagens em tom de crítica em comentários feitos em uma postagem no Instagram na madrugada desta sexta-feira, 8.

PUBLICIDADE

Atualmente, Melody tem 13 anos de idade e aposta na carreira de cantora incentivada pelo pai. No passado, a cantora esteve no centro de uma polêmica por conta de clipes e postagens no Instagram que causavam muita exposição e até acusações de sexualização, o que rendeu críticas públicas inclusive por parte de sua mãe. Em 2019, Belinho chegou a um acordo com Felipe Neto sobre a educação das filhas (leia mais aqui).

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã pra ser babadeira na música.Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário [risos]", escreveu Anitta. Em resposta a outra pessoa que concordou com a cantora, Belinho respondeu: "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora, não entendem que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como louco para manter ela na mídia sem ajuda de fdp nenhum". Belinho ainda se disse "julgado, xingado, condenado" e continuou: "muitos não conhecem nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima, mas e ajudar?" "Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai, vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", sugeriu o pai de MC Melody.  "Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda", respondeu Anitta, compartilhando emojis de coração.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.