Anitta fará streaming de jogos com exclusividade para o Facebook

Redação - O Estado de S.Paulo

Fãs poderão acompanhar performance e interagir com a cantora

A cantora Anitta

A cantora Anitta Foto: Multishow / Divulgação

A partir do dia 3 de setembro, os fãs de Anitta poderão acompanhar a cantora durante transmissões semanais no Facebook Gaming.

Os seguidores vão observar a performance dela durante jogos como Grand Theft Auto, Free Fire, The Sims e Euro Truck Simulator. Além disso, existe a possibilidade de interagir diretamente com Anitta. 

Segundo informações do Facebook, o Brasil é um dos principais consumidores de streaming de jogos. De outro lado, a cantora tem 14 milhões de seguidores na mesma rede social, fora os 47 milhões pessoas no perfil no Instagram. “Com mais de 230 milhões de pessoas de todo o mundo participando de grupos de jogos, temos uma comunidade muito engajada no Facebook que adora esse universo. E agora os fãs poderão se conectar com a Anitta de uma forma única”, ressalta o gerente de parcerias do Facebook Gaming, William Pimenta. 

“Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança e você sempre quis jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, afirmou Anitta