Anitta explica motivo de ter trocado festa de Kim Kardashian por carnaval de Carla Perez

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora usou suas redes sociais para esclarecer o que fez com que ela tomasse essa decisão

Anitta esclareceu decisão de ter ido para carnaval de Carla Perez em vez do evento de Kim Kardashian.

Anitta esclareceu decisão de ter ido para carnaval de Carla Perez em vez do evento de Kim Kardashian. Foto: Danny Moloshok

Em suas redes sociais, Anitta revelou o motivo de ter deixado de ir a uma festa promovida por Kim Kardashian para participar de um evento de carnaval de Carla Perez e Xanddy.

"Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita", escreveu para um fã.

A cantora ainda acrescentou que os dois são amigos dela e que existe um sentimento de gratidão: 'Me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador."

"Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida."

Anitta também disse que o universo recompensa aqueles que agem com respeito e gratidão. "Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve ao nosso lado em momentos delicados."