Anitta: 'Envolver' alcança Top 50 do Spotify Global

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Neste sábado, música apareceu no 48º lugar. Na última quinta, o hit aparecia em 93º no ranking das músicas mais tocadas no mundo; na sexta, Anitta chegou à 73ª posição

Anitta quebrou recordes e chegou ao Top 50 do Spotify Global.

Anitta quebrou recordes e chegou ao Top 50 do Spotify Global. Foto: João K

A cantora Anitta conquistou um novo recorde nos streams internacionais. Desta vez, o hit Envolver estourou no ranking do Spotify Global e chegou ao top 50 das músicas mais tocadas do mundo nesta sábado, 12.

A música havia conquistado o 93º lugar no ranking e, na sexta, 11, subiu mais 20 posições e foi à 73ª colocação. Neste sábado, o hit alcançou um novo pico e foi parar no 48º lugar.

Na sexta-feira, a canção somou mais de 1 milhão de streams e ficou à frente de hits como Deja Vu, de Olivia Rodrigo, e Watermelon Sugar, de Harry Styles.

O sucesso de Envolver cresceu, principalmente, por conta de um desafio no TikTok. Na semana do dia 28 de fevereiro, o hit apareceu no top 10 das músicas mais usadas em vídeos na plataforma.

O "Envolver Challenge", como é chamado, consiste em tentar fazer a dancinha da música até o chão sem perder o equilíbrio. Atualmente, a canção já foi usada mais de 200 mil vezes na rede.

Ouça Envolver:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais