Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante a gravação de clipe na Amazônia

Redação - O Estado de S.Paulo

De acordo com o site 'TMZ', a cantora mobilizou mais de 100 profissionais para o trabalho

Anitta lançou o clipe de 'Is That For Me', em parceria com o DJ Alesso

Anitta lançou o clipe de 'Is That For Me', em parceria com o DJ Alesso Foto: Reprodução de cena de 'Is That For Me' / YouTube / @Alesso

Os bastidores do clipe de Is That For Me, que Anitta lançou nesta sexta-feira, 13, em parceria com o Dj sueco Alesso, ganhou destaque na imprensa internacional. O site TMZ descobriu que a cantora contratou um xamã para ajudá-la durante as gravações.

Anitta foi para o coração da floresta Amazônica, em Manaus, para gravar as cenas do novo clipe, em um local de difícil acesso e a 3 horas de distância de qualquer cidade desenvolvida.

Com o cronograma apertado, Anitta teve apenas dois dias para gravar as cenas do clipe e qualquer imprevisto climático poderia atrapalhar o resultado. Daí surgiu a ideia de contratar um xamã, com o objetivo de pedir uma força sobrenatural para garantir que o tempo ficasse bom e firme enquanto ela explorava a floresta.

O site norte-americano diz ainda que mais de cem pessoas trabalharam nos bastidores, e muitos frascos de repelentes foram distribuídos entre os profissionais para evitar as picadas de insetos.

Assista abaixo ao clipe de Is That For Me: