Anitta 'beija a si mesma' em capa de seu novo álbum, 'Kisses'

Redação - O Estado de S.Paulo

Lançamento será em 5 de abril; cantora já divulgou nome das 10 canções

Capa do álbum 'Kisses', de Anitta.

Capa do álbum 'Kisses', de Anitta. Foto: Instagram / @anitta

A cantora Anitta divulgou a capa e a contracapa de seu novo álbum, Kisses, que será lançado no próximo dia, 5. A promessa é de que sejam lançados, no mesmo dia, os 10 videoclipes das músicas do álbum.

As canções tiveram seus nomes divulgados no Instagram de Anitta nos últimos dias. São elas: Atención, Banana, Onda Diferente, Sin Miedo, Poquito, Tu Y Yo, Get To Know Me, Rosa, Juego e Você Mentiu.

"Essa é a capa do meu novo álbum que estou lançando. Não posso esperar para mostrar a vocês as músicas e vídeos que estamos fazendo. Eu e minha equipe estamos trabalhando duro para dar a vocês esses 10 pedaços de quem eu sou", escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Relembre as polêmicas nas quais a cantora Anitta já se envolveu

Instagram / @pabllovittar | Alexandre Schneider / Netflix / Divulgação | Instagram / @thenewclassic
Ver Galeria 26

26 imagens

Na imagem, Anitta aparece usando cabelos claros e pouca roupa, com brincos chamativos e, em uma edição de imagem, 'beija a si mesma'.

Confira abaixo as publicações mostrando trechos de Kisses feitas por Anitta:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Contracapa - KISSES

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65 Track 1 - “Atención” Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Track 4 - “Sin Miedo” Essa Anitta representa a palavra "impulsividade", desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder sequer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação, mas nunca deixa de ser extremamente sexy.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em