Angélica posta foto e mostra Bruna Marquezine e Neymar abraçados

- O Estado de S. Paulo

Na foto das férias da apresentadora, também estão Luciano Huck, Gabriel Medina, Thiaguinho e Fernanda Souza

Foto de Angélica mostra artistas e atletas que curtiram Réveillon em Angra dos Reis

Foto de Angélica mostra artistas e atletas que curtiram Réveillon em Angra dos Reis Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy

Mais uma foto indica que agora a reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar é oficial: os dois aparecem abraçados em um post de Angélica no Instagram. A apresentadora mostrou hoje o grupo de artistas e atletas que estão curtindo dias de folga juntos. No clique, estão o apresentador Luciano Huck, o surfista Gabriel Medina com a namorada, o cantor Thiaguinho, a apresentadora Fernanda Souza, o jogador de vôlei Bruninho, o comediante David Brazil e o ex-bbb Rafael Zulu com a mulher. "Sobre ontem, boas energias!", escreveu a apresentadora.

Angélica está em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com o marido o apresentador Luciano Huck e atletas e artistas, como o apresentador Rodrigo Faro. Vejaalguns posts da apresentadora sobre os dias de folga nesse fim de ano:

 

Meninas musas @brumarquezine e @fernandasouzaoficial #felizanonovo

Uma foto publicada por @angelicaksy em

 

Lavando a alma!!! #vem2017 #felizanonovo

Uma foto publicada por @angelicaksy em

Neymar também usou uma foto em que aparece sendo beijado por Bruna para desejar 'feliz ano novo'. A foto foi publicada na seção 'Stories' do Instagram do jogador. Bruna Marquezine também compartilhou na rede social fotos e vídeos de sua festa de Réveillon, mas Neymar não aparece nos registros.

O casal também tinha sido flagrado juntos em uma festa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na madrugada de sábado, 31.