Angélica lembra perrengue ao usar fralda dos filhos para urinar em helicóptero

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Não sei se traumatizou meus filhos’, disse a apresentadora

A apresentadora Angélica

A apresentadora Angélica Foto: Instagram/@angelicaksy

Angélica revelou nesta terça-feira, 5, uma situação inusitada que viveu durante uma viagem de helicóptero com a família. A apresentadora contou que precisou usar a fralda dos filhos para urinar. 

Em entrevista ao podcast Donos da Razão, Angélica riu ao lembrar do “perrengue”. Na ocasião, ela estava com o marido Luciano Huck, os filhos Benício, Joaquim e a babá.

"Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: 'Não vou aguentar'. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem”, relatou. 

“Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda. Eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas", contou.

“Não sei se traumatizou meus filhos, ou se eles pensaram: 'Não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre'”, disse Angélica, rindo. 

“Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro", finalizou.