Angélica irá apresentar programa sobre astrologia na HBO Max

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

'Jornada Astral' ainda não tem data de estreia definida pelo streaming

Angélica falou sobre novo programa nas redes sociais

Angélica falou sobre novo programa nas redes sociais Foto: Instagram/@angelicaksy

Após 24 anos na Globo, Angélica surpreendeu o público ao anunciar um novo projeto na carreira. A apresentadora compartilhou que fechou contrato com a HBO Max nesta segunda-feira, 28. 

No Instagram, ela revelou que irá apresentar um programa sobre astrologia no serviço de streaming que vai começar a operar nesta terça-feira, 29, no Brasil. 

"Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral", iniciou na legenda do post.

"Esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?", indagou. Sem dar detalhes da data de estreia, Angélica comemorou a chegada da plataforma.

"Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas, até lá, não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!", finalizou. 

Nos stories, ela deu mais informações sobre a atração. "Vou falar sobre astrologia ao lado de especialistas. A cada episódio, nós vamos receber dois convidados e contar a jornada astral de cada um deles. Nós vamos analisar o presente, olhar o futuro e estou animadíssima", comemorou. 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais