Andressa Suita fala sobre separação: ‘O que me restou foi aceitar’

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Modelo afirmou que não concordou com decisão de Gusttavo Lima sobre divórcio, e revelou como foi informada por ele

Andressa Suita disse que não concordou com decisão de Gusttavo Lima sobre divórcio

Andressa Suita disse que não concordou com decisão de Gusttavo Lima sobre divórcio Foto: Instagram / @andressasuita I Instagram/@gusttavolima

A modelo Andressa Suita publicou alguns stories em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 13, e deu detalhes sobre sua separação do cantor Gusttavo Lima, anunciada na sexta-feira, 9. Enquanto falava sobre o assunto, ela afirmou ser contra a decisão do artista.

“Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês, mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo o que está acontecendo”, contou Andressa. Ela disse que até o dia 4 de outubro, um domingo, estava “tudo bem” entre o casal, que voltou de uma viagem familiar.

Entre a madrugada de domingo e da segunda-feira, 5, porém ela foi surpreendida: “Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

Andressa afirmou que sempre compartilhou com os seguidores sua vida, incluindo seu casamento, e o que “achava que era real”: “Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos se separar”. 

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas porque eu não tinha outra escolha”, afirmou ela. A modelo também disse que quer continuar com a vida, focando em cuidar de si e dos dois filhos que têm com Gusttavo Lima, fruto de um casamento de cinco anos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Ela classificou o anúncio como “um choque”, e agradeceu as mensagens e apoio dos seguidores, da família e amigos. O Estadão entrou em contato com o cantor para falar sobre os stories, mas não obteve resposta até a publicação. Em nota enviada na sexta-feira, 9, foi informado que o divórcio veio de um “desgaste normal da relação”.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais