Andréa Beltrão ganha joias do acervo de Hebe Camargo

Redação - O Estado de S.Paulo

Durante série, atriz usa brincos, colares e anéis originais do acervo pessoal da artista

Andréa Beltrão como Hebe Camargo em cena da série 'Hebe'.

Andréa Beltrão como Hebe Camargo em cena da série 'Hebe'. Foto: Globoplay / 'Hebe' / Divulgação

Andréa Beltrão recebeu joias da família da apresentadora Hebe Camargo. A atriz interpreta a apresentadora do SBT na série Hebe, que está disponível desde dezembro do ano passado na plataforma de streaming GloboPlay.

A apresentadora sempre exibia a exuberância das joias que possuía durante o programa que comandava na emissora de Silvio Santos e fora dela.

“Ganhei todas as joias. A família me deu de presente”, revela Andréa Beltrão, que usou todos os adereços originais na fase bem-sucedida da carreira de Hebe.

A atriz surge na trama entre 1965 e 2012, ano da morte da apresentadora. 

Em entrevista à revista Quem, Andréa conta que está acostumada com um visual mais confortável no dia a dia. Porém, durante a gravação da série, teve de se acostumar com o salto alto.

“Dói pra caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue ficar boa com muita fisioterapia. Como usei muito salto alto neste período de gravações, acabei adquirindo essa minha ‘amiga’, a fascite plantar”, explica. 

VEJA TAMBÉM: Compare os personagens da série da Globo com a vida real

Valeria Gonçalvez / Estadão | Reprodução de 'Hebe' (2020) / Globo | Luciana Prezia / Estadão | Reprodução de 'Hebe' (2020) / Globo | Reprodução de 'De Frente com Gabi' (2010) / SBT | Reprodução de 'Hebe' (2020) / Globo
Ver Galeria 26

26 imagens