André Marinho se pronuncia sobre traição: 'Assumo meus erros e peço desculpas à minha família'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor e Drika Marinho participaram da edição mais recente do 'Power Couple Brasil'

André Marinho e Drika Marinho

André Marinho e Drika Marinho Foto: Edu Moraes / Record TV / Divulgação

André Marinho, que participou da 4ª temporada do Power Couple Brasil, reality show da Record TV apresentado por Gugu Liberato, se pronunciou em seu Instagram na quinta-feira, 1º, pela primeira vez após a traição à sua esposa, Drika Marinho, ter vindo à tona.

"Assumo meus erros e peço desculpas à minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente", afirmou o ex-integrante do Br'oz.

André Marinho ainda afirmou que pretende resolver o assunto familiar "internamente", mas que sentiu uma "necessidade de se posicionar publicamente sobre o ocorrido".

VEJA TAMBÉM: Ex-casais do Power Couple Brasil - relembre quem se separou após o reality show

Instagram / @simonycantora | Instagram / @mazangrandi | Instagram / @tatiminerato
Ver Galeria 9

9 imagens

"É preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje, só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói", concluiu.

A traição de André Marinho de André Marinho veio à tona após a colunista Fábia Oliveira publicar uma reportagem afirmando que o músico mantinha uma amante há alguns anos, com quem teria inclusive uma filha de sete meses de idade.

Em entrevista a Fábia, Drika Marinho falou sobre a traição, que teria descoberto pouco antes da participação do casal no Power Couple Brasil: "pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê."

VEJA TAMBÉM: Power Couple Brasil - relembre as polêmicas da 4ª temporada

Reprodução da 4ª temporada do 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV
Ver Galeria 8

8 imagens

"É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo.  Eu estava tentando salvar meu casamento, nunca desconfiei dele ter uma amante", desabafou Drika Marinho.

Confira a publicação feita por André Marinho em que pede desculpas após ter traído sua esposa, Drika Marinho, abaixo:

VEJA TAMBÉM: Relembre todos os participantes da 4ª temporada do Power Couple Brasil

Edu Moraes / Record TV
Ver Galeria 14

14 imagens