André Bankoff surpreende Maria Eugênia Suconic com pedido de casamento

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora do 'Adotada', da MTV, compartilhou o momento em seu Instagram

Maria Eugênia Suconic e André Bankoff estão juntos desde agosto de 2016

Maria Eugênia Suconic e André Bankoff estão juntos desde agosto de 2016 Foto: Instagram/@andrebankoff

Maria Eugênia Suconic foi surpreendida por André Bankoff na tarde deste sábado, 19: ela foi pedida em casamento pelo ator.

O casal está junto desde agosto do ano passado, mas já vivem sob o mesmo teto há alguns meses.

Em seu Instagram, a apresentadora do Adotada, da MTV, compartilhou com seus seguidores uma foto da aliança que ganhou de seu futuro marido.

"Ele me surpreende chorando, tremendo e tirando de dentro do casaco uma caixinha com o anel mais lindo que eu já vi e perguntando se eu queria ficar ao seu lado pro resto da vida!", disse Mareu na legenda da foto.

Tobico, cachorrinho do casal, foi a 'testemunha' do pedido. Veja a foto:

 

E quando eu menos esperava, na chuva e depois de comer um sanduíche no carro com eles conversando sobre amor, filhos, família e de quando eu tinha me apaixonado por ele e ele por mim... Ele me surpreende chorando, tremendo e tirando de dentro do casaco uma caixinha com o anel mais lindo que eu já vi e perguntando se eu queria ficar ao seu lado pro resto da vida! @andrebankoff EU ACEITO e te amo muito! Muito mesmo! Ahhh e obrigada Cleyton da @premiattajoias por ter feito um anel tão especial, lindo e que nos traga uma vida repleta de alegrias daqui pra frente! ❤️( tive que te agradecer pq o andre disse q está a semanas falando do anel com vc todo santo dia!ja prepara a aliança de casamento)! GENTE O ANEL CHEGOU!

Uma publicação compartilhada por Maria Eugênia Suconic (@msuconic) em

 

Confira abaixo as profissões e as situações inusitadas vividas por Mareu em Adotada