Ana Maria Braga revê vídeo com Louro José e se emociona ao vivo

Redação - O Estado de S.Paulo

'Não caiu a ficha ainda. Eu falo: 'não, isso deve ser um pesadelo'', contou apresentadora durante o 'Mais Você' desta segunda-feira, 7

Ana Maria Braga se emociona ao rever vídeo com Louro José no 'Mais Você'

Ana Maria Braga se emociona ao rever vídeo com Louro José no 'Mais Você' Foto: Reprodução de 'Mais Você' (2020) / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você após rever um vídeo em que aparecia Louro José exibido durante o programa desta segunda-feira, 7. O intérprete do papagaio, Tom Veiga, morreu no último dia 1º de novembro, em decorrência de um AVC.

"Sabe que até hoje... [Faz] pouco tempo, na verdade, um mês e pouco, que o Tom se foi. Mas eu ainda, quando levanto, todo dia, seja dia de programa ou não... E quando vejo ele, assim, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história", disse.

Na sequência, Ana Maria Braga continuou: "Como se diz: não caiu a ficha ainda. Eu falo: 'não, isso deve ser um pesadelo. Não é verdade. Esse menino não foi embora.'"

"A maioria das pessoas que a gente convive aqui, tenho certeza que têm a mesma sensação da gente. Mas é uma sensação muito boa. De pessoas que fazem a diferença. É só isso que a gente deixa no mundo", concluiu.