Ana Karolina Lannes, de ‘Avenida Brasil’, fala sobre sua homossexualidade

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz que viveu Ágata na trama conta que o seu ‘maior’ medo era ser julgada pela opinião pública

Ana Karolina Lannes.

Ana Karolina Lannes. Foto: Instagram / @karollannes_

A atriz Ana Karolina Lannes, de Avenida Brasil, deu entrevista para Fernanda Gentil no programa Se Joga, da Globo, na última quarta-feira, 9. 

A jovem, de 19 anos, é assumidamente homossexual e falou sobre o receio que tinha de ser julgada pela opinião pública por ter sido criada por seu tio gay e o marido dele, os quais considera como pais.

O casal aceitou a orientação sexual dela e seu maior medo quanto a isso foi quando a informação saiu na imprensa. “Temia que meus pais sofressem críticas por causa de mim: 'Virou sapatão porque os pais são gays'. Isso não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros", afirmou.

"A única interferência dos meus pais homossexuais na minha homossexualidade foi no quanto eu me aceito e no quanto eles me aceitaram", completou.

Fernanda Gentil admirou a opinião da atriz. "Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d'água. Uma coisa natural", disse.

Na época que gravou Avenida Brasil, Ana Karolina tinha 12 anos de idade e interpretou a pequena Ágata, filha da vilã Carminha (Adriana Esteves), e sofria bullying.

Relembre da atriz na infância:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu como gosto muito de mim,tô me dando 10 há uns 19 anos, aqui podemos ver que a lua em leão já era fortíssima

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em

VEJA TAMBÉM: : Relembre as cenas marcantes de Avenida Brasil

Raphael Dias / Globo / Divulgação
Ver Galeria 8

8 imagens