Ana Furtado recebe apoio de personalidades após diagnóstico de câncer de mama

Redação - O Estado de S.Paulo

Regina Casé disse: 'Você sabe que estou aqui desde o início torcendo para que você atravesse esse momento da maneira mais serena possível'

Ana Furtado revelou que passou por cirurgia de retirada de tumor após diagnóstico de câncer de mama.

Ana Furtado revelou que passou por cirurgia de retirada de tumor após diagnóstico de câncer de mama. Foto: Paulo Belote/TV Globo/Divulgação

No último domingo, 27, Ana Furtado revelou que foi diagnosticada com câncer de mama e que fez uma cirurgia para retirada do tumor e que vai passar pelo tratamento, que inclui quimioterapia e hormonioterapia. Após a revelação, a apresentadora recebeu mensagens de apoio de diversas personalidades.

Ela publicou em seu Instagram um vídeo incentivando as mulheres a fazerem o autoexame, método simples para identificar possíveis alterações na mama e de possibilitar o diagnóstico do câncer em estágio inicial. Nos comentários, cantores, atores e colegas de trabalho comentaram mensagens positivas.

Felipe Andreoli disse: "Poxa vida, amiga. Tenho certeza que você vai se recuperar o mais breve possível, sua alegria e positividade vão deixar esse desafio para trás. Conte com nossas orações e pensamentos positivos", e Débora Secco comentou: "Ana, querida. Deus, sua familia e amigos darão a força necessária para voce ser vitoriosa mais uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você".

Ana Furtado recebeu apoio de colegas de profissão.

Ana Furtado recebeu apoio de colegas de profissão. Foto: Instagram/@aanafurtado

Regina Casé também comentou, ressaltando sua torcida por Ana. "Você sabe que estou aqui desde o início torcendo para que você atavesse esse momento da maneira mais serena e que o mais breve possível você tenha virado essa página. Um beijo muito carinhoso", disse.

Taís Araújo comentou que "já deu certo" e enviou "todo o seu amor" a ela, enquanto Angélica disse: "Você é uma mulher de luz, de boas energias. Já deu tudo certo. Todo amor no seu coração. Toda força e amor".