Ana Furtado aparece pintando o cabelo sozinha na quarentena durante pandemia do coronavírus

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Em abril de 2018, apresentadora iniciou tratamento contra câncer de mama e perdeu parte do cabelo

A apresentadora e atriz Ana Furtado

A apresentadora e atriz Ana Furtado Foto: Instagram/@aanafurtado

Respeitando o isolamento social por causa do novo coronavírus e cumprindo quarentena, Ana Furtado decidiu mudar o visual e pintar o cabelo sozinha. Ela mostrou que é gente como a gente e compartilhou os resultados nas redes sociais nesta segunda-feira, 22.

“Um belo dia resolvi pintar… E não é que deu certo? Não foi mole pintar esse cabelo todo que, depois de mais de três meses sem cortar, está quase chanel! Mas me diverti demais fazendo e, o melhor... amei o resultado “, escreveu a apresentadora no Instagram. 

Ela aproveitou para agradecer o auxílio, à distância, do hair designer Ricardo Rodrigues.

A apresentadora perdeu parte do cabelo quando fez tratamento de quimioterapia contra um câncer de mama. Desde então, assumiu o cabelo curtinho.

Na sequência de imagens, Ana Furtado aparece colocando a coloração em um pote, uma foto do cabelo solto antes de pintar, depois preso, repartido e todo o processo até a finalização. As mechas loiras ficaram com uma aparência uniforme e perfeita. Confira.

Assista ao vídeo:

 

 

Em abril de 2018, Ana Furtado recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Desde então, travou uma verdadeira luta contra o tumor e sempre compartilhava com os seguidores nas redes sociais. 

Além disso, a apresentadora nunca perdeu a oportunidade de passar informações sobre o diagnóstico, tratamento, encorajando outras mulheres a fazerem exames preventivos e a cuidarem da sua saúde em primeiro lugar.