Amy Schumer deixa gorjeta de 500 dólares em restaurante

Redação - O Estado de S.Paulo

A atriz, que foi garçonete no início da carreira, costuma ser generosa na gratificação

A atriz Amy Schumer deixou gorjeta de 500 dólares para uma garçonete em restaurante dos Estados Unidos.

A atriz Amy Schumer deixou gorjeta de 500 dólares para uma garçonete em restaurante dos Estados Unidos. Foto: Steve Marcus/Reuters

Após uma visita a um tradicional restaurante em Boston, nos Estados Unidos, a atriz Amy Schumer deixou uma gorjeta de US$ 500 (cerca de R$ 1500) para uma estudante universitária que faz meio turno como garçonete. Schumer foi ao restaurante acompanhada e, após um lanche rápido em que gastou 80 dólares, deixou a gorjeta pelo bom atendimento.

“Ela foi bem simpática”, disse o dono do restaurante à revista People. “Ela disse à garçonete que sabe como é difícil trabalhar na profissão e deixou a gorjeta para ajudá-la neste início de semestre universitário”, continuou. “Fiquei feliz pela garçonete, ela trabalha duro e mereceu isso”, completou.

Não é a primeira vez que Schumer, que trabalhou como garçonete no seu início de carreira, deixa uma alta gorjeta em um restaurante. No ano passado ela deixou mil dólares para o bar de um teatro em Nova York e falou em entrevista que isso a faz se sentir bem consigo mesma.