'Amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é pra mim', brinca Leonardo sobre show da dupla

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor falou sobre ingressos que oferecem água à vontade em shows da dupla durante participação dos 'Amigos' no 'Altas Horas'

A dupla Sandy e Junior e o cantor Leonardo

A dupla Sandy e Junior e o cantor Leonardo Foto: Nilton Fukuda / Estadão | Reprodução de 'Altas Horas' (2019) / Globo

O cantor Leonardo brincou sobre os ingressos com direito a 'open bar de água' oferecido em shows da turnê da volta da dulpa Sandy e Junior durante o Altas Horas que foi ao ar na noite de sábado, 10.

O programa comandado por Serginho Groisman recebeu o grupo Amigos, composto pelas duplas sertanejas Zezé Di Camargo e LucianoChitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo, e, em determinado momento, o assunto acabou caindo na turnê Nossa História, de Sandy e Junior, filhos de Xororó.

Zezé Di Camargo brincou: "O Xororó não deu ingresso nem para os amigos. Nós estamos doidos por um ingresso pra ir no [show do] Sandy e Junior... Tentei entrar na internet, quando fui comprar já tinha ido, liguei pro Xororó, ele falou: 'se vira!'" 

"Mas nem para os parentes tem!", justificou-se o pai de Sandy e Junior.

Na sequência, Leonardo comentou, para gargalhadas gerais: "Quando anunciaram que ia ter só água, eu falei 'não vou'. Eu amo a Sandy e o Junior, mas só água? Esse lugar não é pra mim..."

Xororó, então, respondeu, fazendo questionando ao amigo se ele iria ao show se houvesse bebidas alcóolicas: "Camarim só tem água, mesmo, suquinho... E se comprar uma garrafinha da 'branquinha', você vai?'

Quem emendou a resposta foi Chitãozinho: "Ele prefere show do Zeca Pagodinho, lá ele tá em casa".

Clique aqui para assistir ao momento.