'Amigos transam', diz Leo Dias sobre relação de Anitta com Neymar

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador falou sobre polêmica envolvendo a cantora e o jogador durante o carnaval

Anitta e Neymar durante o desfile da Vila Isabel no carnaval carioca em 2019.

Anitta e Neymar durante o desfile da Vila Isabel no carnaval carioca em 2019. Foto: Marcelo Sayao / EFE

O apresentador Leo Dias, do Fofocalizando, falou sobre a amizade entre a cantora Anitta e o jogador de futebol Neymar em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira, 21.

"Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?", afirmou Leo Dias. Recentemente, um beijo entre os dois gerou polêmica no carnaval. "Sou muito desapegada com essas coisas", afirmou Anitta, à época.

Leo Dias também aproveitou a entrevista para criticar a atriz Bruna Marquezine, de quem é desafeto: "Ela não é acessível, ela não é querida, não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".

VEJA TAMBÉM: Artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso

José Patricio / Estadão | Denise Andrade / Estadão
Ver Galeria 33

33 imagens

Segundo o apresentadora, Bruna não se daria bem com Anitta por conta de um episódio ocorrido durante a visita de uma banda estrangeira ao País, há alguns anos.

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?! [...] Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!", garantiu Leo.

O Sensacional com Leo Dias vai ao ar na RedeTV!, a partir das 22h45 desta quinta-feira, 21.