Amigos de Luísa Sonza derrubam a porta de sua mansão e vídeo viraliza; confira

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

A hashtag porta da Luísa esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta quinta-feira, 21

Amigos da Luísa Sonza estavam brincando quando a porta da cantora caiu

Amigos da Luísa Sonza estavam brincando quando a porta da cantora caiu Foto: Instagram/ @lucasguedez

Apesar de Luísa Sonza estar em Fernando de Noronha, a casa da cantora esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta quinta-feira, 21, com a hashtag porta da Luísa.

Isso porque ela deixou alguns amigos hospedados em sua mansão, entre eles os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, para cuidar de sua cachorrinha Gisele. Porém, o que Luísa não esperava é que eles iriam derrubar a sua porta

O vídeo dos hóspedes brincando e correndo pela casa quando foram surpreendidos por uma das portas que soltou dos trilhos e foi ao chão viralizou nas redes sociais. Ninguém se machucou e, depois de muito esforço, os amigos conseguiram colocá-la no lugar. 

 

 

"Gente, o que rolou?!", postou Uccman. "'Só tenho uma quedinha por ele'. A QUEDA", brincou Guedez. Na manhã de hoje, a cantora compartilhou uma série de stories contando que estava sem sinal e acordou surpreendida com seu nome nos trending topics

“Imagina eu acordando e vendo porta da Luísa em primeiro lugar no Twitter? A equipe de imprensa já estava de olho e eu já pensei que era algum cancelamento, mas eram meus amigos tentados”, riu Sonza. 

“Eu não sei se meus amigos são os melhores ou os piores, porque eu assisti os stories e gritava de tanto rir. Não vou ficar brava porque acho engraçado, eu gosto da resenha, queria estar junto”, explicou Luísa.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais