PUBLICIDADE

Amigos de Johnny Depp aconselham ator a se internar em clínica de reabilitação

Ator teria voltado a beber excessivamente após o término do casamento com Amber Heard

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A equipe de Johnny Depp está preocupada com o ator, ele parece terrecorrido à bebida para lidar com tudo. Foto: Bang Showbiz

Os amigos de Johnny Depp imploraram para que ele se interne em uma clínica de reabilitação. Alice Cooper, Joe Perry e Matt Sorum temem que ele sofra um colapso, já queele começou a beber excessivamente depois das alegações de que teria abusado de sua ex-esposa, Amber Heard. 

PUBLICIDADE

"Ele recebeu ameaças de morte devido às alegações de violência doméstica e eles temem que ele sofrerá um colapso. O pensamento de que eles terão que enfrentar Amber no tribunal e passar por humilhação é demais para ele. Todo mundo acha que o melhor lugar para ele por um mês é o centro de reabilitação, onde ele pode espairecer a cabeça e conseguir o apoio que ele necessita", disse uma fonte ao jornal The Sun.

No passado, o astro, de 52 anos, lutou contra o suposto abuso de álcool e teria se internado em uma clínica de reabilitação quando ele desapareceu depois de um episódio de embriaguez, que culminou em um ferimento na mão e, consequentemente, levou à suspensão das filmagens de Piratas do Caribe 5, em 2015.

Desde que o casamento de 15 meses do casal acabou dramaticamente dois dias depois da morte da mãe de Johnny, Betty, foi alegado que o galã retornou aos seus hábitos antigos e "recorreu à bebida" para ajudá-lo a lidar com os últimos acontecimentos infelizes. 

"A equipe de Johnny está realmente preocupada. Ele recorreu à bebida para lidar com tudo", disse a fonte.

E a ex-mulher do ator, Vanessa Paradis - com quem ele tem a filha Lily-Rose, 17, e o filho Jack 14, - tem lhe dado muito apoio. "Ele está sendo acompanhado de perto por sua equipe de segurança. Eles constantemente checam para assegurar que ele está bem. O empresário dele, a irmã, o chefe de segurança e até mesmo Vanessa se juntaram para apoiá-lo".

Enquanto isso, Johnny está se mantendo recluso e viajou para a Suécia, onde se hospedou em um dos melhores hotéis de Estocolmo, cuja diária não sai por menos de R$ 32 mil.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.