Amber Heard teria dado escândalo e não prestado depoimento em processo contra Johnny Depp

Atriz move ação por violência doméstica contra o ex

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Em 2016, a modelo e atriz norte-americana Amber Heard abriu processo contra o ator e diretor Johnny Depp,acusando-o de violência doméstica. A modelo pediu divórcio. Foto: Suzanne Plunkett/Reuters

Amber Heard se recusou a prestar depoimento à Justiça na ação que move contra seu ex, Johnny Depp, por violência doméstica, de acordo com relato do TMZ. O site reporta que, na manhã de sábado, 6, a atriz chorou e gritou antes de fazer o juramento exigido pelo tribunal.

PUBLICIDADE

Os advogados de Depp afirmam que ela chegou às 11h50 para um depoimento marcado para as 10h. A atriz teria se recusado a responder as perguntas do questionário que lhe foi entregue e também, já às 14h, não entrou na corte quando foi convocada. A artista de novo teria se negado a entrar quando solicitada, às 17h30, e não entregou os documentos que lhe foram pedidos.

A equipe jurídica de Depp vai pedir ao juiz responsável que Amber seja impedida de testemunhar na semana que vem, quando vai ocorrer o julgamento, e que a acusação de violência doméstica seja retirada. Por outro lado, a atriz garante ter provas de agressões antigas feitas pelo ator, uma delas em 2014, inclusive com boletins médicos, áudios e vídeos.

A amiga de Amber Raquel Pennington e seu namorado, Joshua Drew, estão listados como testemunhas porque estariam no mesmo prédio do ex-casal em 21 de maio, quando a atriz teria apanhado de Depp. Outra testemunha será iO Tillett Wright, com quem Amber estaria falando ao telefone no dia em questão. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.