PUBLICIDADE

Alvaro Garnero lamenta morte de Caroline Bittencourt: 'parte importante da minha vida'

Apresentador namorou modelo entre 2004 e 2009 e publicou desabafo em seu Twitter

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Caroline Bittencourt e Alvaro Garnero em evento na cidade de São Paulo, em novembro de 2008. Foto: Denise Andrade / Estadão

O empresário e apresentador Alvaro Garnero lamentou a morte da modelo Caroline Bittencourt, que teve seu corpo encontrado nesta segunda-feira, 29, após ter sido dada como desaparecida após um vendaval em Ilhabela no último domingo, 28. Os dois tiveram um relacionamento de cinco anos que chegou ao fim em 2009. "Está meio complicado funcionar com essa notícia. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de cinco anos não acaba", escreveu em seu Twitter. Em seguida, ressaltou o bom relacionamento entre ambos mesmo após o término: "Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim." "Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vá em paz, querida", concluiu. Confira o desabafo de Alvaro Garnero após a morte de Caroline Bittencourt abaixo:

Outras personalidades conhecidas do público, como os apresentadores Adriane Galisteu e Celso Portiolli, também lamentaram a morte de Caroline Bittencourt em suas redes sociais. Confira abaixo:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.