Zayn Malik termina namoro com Gigi Hadid: 'Admiração pela amiga'

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantor e modelo estavam juntos há mais de dois anos e confirmaram término da relação através do Twitter

Cantor Zayn Malik e modelo Gigi Hadid

Cantor Zayn Malik e modelo Gigi Hadid Foto: Eduardo Munoz / Reuters

Após mais de dois anos juntos, a modelo Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik não estão mais juntos.

“Gigi e eu tivemos um incrível, divertido e amoroso relacionamento e eu tenho muito respeito e admiração por ela enquanto amiga e mulher. Ela tem uma alma incrível”, escreveu o cantor. Ele também disse que gostaria que “essa notícia tivesse vindo de nós primeiro”, em referência ao fato de o jornal britânico The Sun ter antecipado o fim da relação nesta terça-feira, 13.

Já a modelo disse que “não há como colocar em palavras o que duas pessoas experienciam juntas durante anos” e que é “eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que Zayn e eu dividimos”.

Não foi a primeira vez que Gigi e Zayn terminaram a relação. Em 2016, o casal se separou em junho, mas um mês depois reataram, comprovando os boatos de que a separação era temporária.

Confira as postagens abaixo:

Tradução: Comunicados de fim de namoro sempre parecem impessoais porque não há como colocar em palavras o que duas pessoas vivenciam juntos durante alguns anos… Não apenas nos relacionamentos, mas na vida em geral. Eu sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições de vida que Zayn e eu dividimos. Eu não quero nada além do melhor para ele e vou continuar a apoiá-lo como um amigo pelo qual eu tenho imenso respeito e amor. Sobre o futuro, o que tiver de ser, será.

Tradução: Gigi e eu tivemos um incrível, divertido e amoroso relacionamento e eu tenho muito respeito e admiração por ela enquanto amiga e mulher. Ela tem uma alma incrível. Eu sou grato a todos os nossos fãs por respeitarem essa difícil decisão e nossa privacidade nesse momento. Gostaríamos que essa notícia tivesse vindo de nós primeiro. Amamos todos vocês.