Alexa Chung lançará sua própria linha de roupas

- BANG Showbiz

Designer está pronta para lançar sua própria linha Alexachung em maio de 2017, que terá peças com baixos preços

Foto: Reprodução/BANG Showbiz

A modelo e it girl Alexa Chung revelou que vai assumir o papel de diretora criativa de sua marca ALEXACHUNG e vai apresentar sua coleção de estreia com roupas para ocasiões especiais, dia a dia, sapatos e joias em maio de 2017.

Em entrevista ao site Business of Fashion, ela disse: "Eu só queria a liberdade de criar meu próprio mundo, sem o briefing de outras pessoas para eu seguir... Mas há certos limites que surgem ao fazer isso, você meio que precisa manter tudo dentro de sua competência.

Eu sei como a indústria se comporta hoje e como tudo muda muito rápido. Eu quero ter certeza de que estamos oferecendo algo animador, único e novo, mas também no ponto de que essa marca é o que conectará todo mundo."

Chung já estrelou diversas campanhas de grifes, como DKNY Jeans, Superga e Lacoste e disse que quer lançar a marca agora, enquanto ainda é jovem, para "estar em contato com a cultura pop". Sobre os preços, ela garante que quer fazer algo mais acessível: "Não estou fazendo algo que terá um preço super alto, eu quero ter certeza de que seja algo que alcance a todos".