Agnaldo Timóteo é internado em UTI por complicações da Covid-19

Redação - O Estado de S.Paulo

O cantor de 84 anos está em hospital no Rio de Janeiro em estado grave, mas estável

Agnaldo Timóteo estava internado com coronavírus e morreu em decorrência de complicações da doença

Agnaldo Timóteo estava internado com coronavírus e morreu em decorrência de complicações da doença Foto: Reprodução/ TV Globo

Agnaldo Timóteo, 84, foi internado por complicação da covid-19 nesta quarta-feira, 17, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pelo sobrinho do cantor e compositor pelas redes sociais.

A equipe médica informou ao G1 que o estado de saúde do cantor é grave, porém estável, e o compositor não foi entubado. Os médicos acreditam que ele tenha contraído o coronavírus entre a primeira e a segunda dose da vacina, já que o artista havia tomado o reforço nesta segunda-feira, 15.

De acordo com o hospital, o cantor reclamou de falta de ar na noite de terça-feira, 16, e a tomografia apontou "acometimento de médio a grave" dos pulmões. Agnaldo foi medicado e isolado. 

O sobrinho do cantor, Timotinho Silva, escreveu em sua rede social: "Uma imensa corrente de fé está sendo formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde. A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para a Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo".

Timotinho Silva postou informando que o tio, Agnaldo Timóteo, está com covid-19

Timotinho Silva postou informando que o tio, Agnaldo Timóteo, está com covid-19 Foto: Reprodução Facebook / Timotinho Silva