Adryana Ribeiro promove encontro com fãs em barraca de pastel

Redação - O Estado de S.Paulo

O local é em uma feira livre, no centro de São Paulo, e a cantora ganhou um pastel com o nome dela

Adryana Ribeiro com pastel que levou o nome dela.

Adryana Ribeiro com pastel que levou o nome dela. Foto: Instagram / @adryanaribeirooficial

Adryana Ribeiro, que nos anos 2000 fez sucesso com o grupo Adryana & A Rapaziada, encontrou um jeito de retribuir o carinho dos fãs que a acompanham há tanto tempo: reunir todos em barraca de pastel no centro de São Paulo.

"Os fãs não acreditavam que eu ia na feira bem na época do sucesso da Adryana & A Rapaziada. Esse encontro com eles começou para verem que era verdade", disse a cantora ao UOL.

A cada dois ou três meses, Adryana reúne os fãs em uma barraca na feira da Rua Major Quedinho, e o encontro, chamado de #BatPastel, ocorre há três anos.

No último domingo, 20, cerca de 30 pessoas compareceram ao local, incluisve para experimentar o pastel que leva o nome dela. "É um pouco maior do que os outros e colocaram tudo de bom nesse pastel", disse. O salgado leva carne, muçarela, ovo, tomate, orégano e azeitona.

Para Adryana, que é "paulistana criada por avó", ir à feira faz parte da rotina. Antes, quando a barraca ficava na praça Roosevelt, ela ia até lá para comer depois dos shows.

"Esse momento é muito bom, porque é uma hora de ficar com os fãs. A gente começa na barraca, depois desce a feira inteira e vai até a República. É raro os artistas fazerem isso com os admiradores", contou a cantora.

Nas redes sociais, os fãs compartilharam alguns registros dos encontros com Adryana.