Adele pega jaqueta emprestada de Bruce Springsteen

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Cantora não conseguiu colocá-lo em seus braços, e deixou o casaco em seus ombros

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Adele revelou que o astro Bruce Springsteen emprestou sua jaqueta para ela durante um dos shows mais recentes dele, em Portugal.

"Eu estava vestindo uma saia ridícula, fui besta. Começou a ventar em Lisboa, e eu tinha uma blusinha simples por cima. Bruce veio e me disse: 'Você ficará com frio'. Eu havia bebido quatro taças de vinho e estava um pouco bêbada, então disse a ele que estava tudo bem", contou Adele.

Desta forma, o cantor resolveu emprestar sua jaqueta à ela durante a performance. "Ele me deu sua jaqueta, então eu assisti ao show usando ela. Fiquei envergonhada porque tentava pôr nos meus braços, e era muito pequena. Então deixei nos meus ombros. Foi incrível", disse em entrevista ao jornal Daily Mirror.

Recentemente, surgiram notícias de que Adele estaria prestes a assinar um novo contrato, por parte da Sony, no valor de U$131 milhões, um dos maiores no mundo da música.

Uma fonte da Sony disse: "Nós garantimos a maior estrela musical de nossa geração. É algo grandioso. O contrato de Adele com a XL expirou e estamos estabelecendo um relacionamento com ela na América".