Adele cancela show devido à doença

- BANG Showbiz

Cantora está com resfriado e disse que vai remarcar o show quando estiver se sentindo melhor

Foto: Divulgação

Adele foi forçada a cancelar um show em Phoenix, no Arizona, na última quarta-feira, 17, depois de contrair um resfriado. Ela usou seu Instagram para avisar aos fãs sobre o problema.

"Olá a todos em Phoenix e Arizona. Não posso fazer meu show esta noite, meu segundo show aqui. Realmente sinto muito. Estou com um resfriado há alguns dias, e tenho ignorado isso e fiz meu show ontem à noite e eu adorei, mas fui muito longe. E o meu resfriado obteve o melhor de mim", disse no vídeo.

Era visível que sua voz não estava das melhores no vídeo. Ela ainda lamentou cancelar o show: " Estou tão triste em desapontar vocês. Sei que muitas pessoas estariam voando de todos os lugares, é a última coisa que eu quero fazer, mas tenho que cuidar de mim, porque tenho mais shows para fazer. Eu vou remarcar esse show eu prometo a vocês que vou voltar e vou arrasar para vocês. Realmente sinto muito, tenham uma noite maravilhosa sem mim", completou Adele.

O show faz parte da turnê Adele Live 2016, uma turnê mundial de 106 datas e deve se apresentar em Los Angeles no próximo sábado, dia 20.