Adam Levine usa guitarra da Hello Kitty durante show em São Paulo

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

O cantor já havia usado o instrumento em um show no México; recentemente ele pediu desculpas pela atitude ‘pouco profissional’ em outra apresentação

Aparição de Adam Levine com uma guitarra da Hello Kitty repercutiu nas redes sociais

Aparição de Adam Levine com uma guitarra da Hello Kitty repercutiu nas redes sociais Foto: Twitter / @amessageforjack

Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, chamou atenção na internet devido a um detalhe inusitado no show que a banda realizou em São Paulo neste domingo, 1. Durante a apresentação, o cantor apareceu usando uma guitarra da Hello Kitty.

Essa não foi a primeira vez que Levine apareceu com a guitarra temática em um show. Em 25 de fevereiro, o cantor usou o mesmo instrumento enquanto se apresentava na Cidade do México. Essas apresentações fazem parte da nova turnê da banda, que  está prevista para ser encerrada em setembro.

Na internet, o contraste entre a guitarra e o estilo do cantor, que usava uma camiseta com o rosto de Marilyn Manson, roqueiro conhecido por ser excêntrico. Confira algumas reações à “combinação” feita por Levine.

Vale lembrar que o cantor é pai, junto com a modelo Behati Prinsloo, das pequenas Dusty Rose, de três anos, e Gio Grace, de dois. Assim, não é impossível imaginar que as filhas podem ter influenciado Levine na escolha do instrumento diferenciado.

Na sexta-feira, 28, porém, o cantor chamou atenção por um motivo menos fofo. Ele pediu desculpas pelo que caracterizou como “atitude pouco profissional” em meio a críticas após o cantor aparecer dizendo palavrões nos bastidores de um festival chileno. “Eu os decepcionei e peço desculpas”, disse Levine para os fãs.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais