'Acho que vou me candidatar', diz Silvio Santos sobre presidência
Apresentador afirmou que possível candidatura de Luciano Huck faz 'cócegas' em sua consciência

Silvio Santos ao lado de humoristas representando Lula e Dilma Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Durante a gravação do Programa Silvio Santos, que irá ao ar no próximo domingo, 21, no SBT, o apresentador Silvio Santos fez comentários bem-humorados sobre uma possível 'candidatura' ao mundo político: "Eu não estava mais pensando em política, mas, depois que o Luciano Huck se candidatou, eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convnecido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas".
Leia também:
Silvio fez referência aos recentes indícios de que o apresentador do Caldeirão possa se lançar como candidato à presidência da república nos próximos anos.
"Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim, porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres", complementou o apresentador.
Não seria a primeira vez que o apresentador almejaria o cargo, já que, em 1989, ele lançou-se como candidato à presidência, enfrentando problemas que acabaram não permitindo que sua candidatura fosse em frente.
Durante o programa, Silvio ainda interagiu com humoristas que interpretam personagens satirizando os ex-presidentes Dilma e Lula, Mila Ribeiro e Ênio Vivona.