5 anos sem Hebe Camargo: relembre a trajetória da apresentadora

Redação - O Estado de S.Paulo

Morte da 'rainha' da TV brasileira completa cinco anos nesta sexta-feira, 29

Cantora, atriz, dubladora, garota-propaganda... Hebe Camargo teve muitas funções na rádio e na TV ao longo de sua vida, além de ser apresentadora, ofício que a deixou mais conhecida.

Nesta sexta-feira, 29 de setembro, completam-se cinco anos de sua morte, em decorrência de uma parada cardíaca, aos 83 anos, em 2012. 

Em sua homenagem, o E+ preparou uma galeria com momentos marcantes de sua vida e carreira. Confira abaixo!

 

 

Nascida no Dia da mulher, em 8 de março de 1929, a carreira da apresentadora Hebe Camargo praticamente se confunde com a história da TV. Fosse atuando, cantando ou apresentando programas diante de auditórios lotados, Hebe foi considerada por muitos uma 'rainha' da TV brasileira. Em 29 de setembro de 2012, ou seja, há cinco anos, Hebe nos deixou após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, aos 83 anos. A seguir, o E+ relembra momentos marcantes de sua vida e carreira; confira!

 

Nascida no Dia da mulher, em 8 de março de 1929, a carreira da apresentadora Hebe Camargo praticamente se confunde com a história da TV. Fosse atuando, cantando ou apresentando programas diante de auditórios lotados, Hebe foi considerada por muitos uma 'rainha' da TV brasileira. Em 29 de setembro de 2012, ou seja, há cinco anos, Hebe nos deixou após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, aos 83 anos. A seguir, o E+ relembra momentos marcantes de sua vida e carreira; confira!   Foto: Silvio Ricardo Ribeiro / Estadão