Youtubers usam prédio mais alto do mundo para mostrar resultado de chá revelação

Redação - O Estado de S.Paulo

Anas Marwah e Asala Maleh compartilharam a mensagem 'É um menino' no prédio Burj Khalifa, em Dubai

Projeção de chá revelação foi exibida no edifício Burj Khalifa

Projeção de chá revelação foi exibida no edifício Burj Khalifa Foto: Reprodução Youtube/

Mais um chá revelação ganha proporções maiores que a de uma comemoração familiar para entrar nos noticiários. Os youtubers Anas Marwah e Asala Maleh descobriram que serão pais de um menino por meio de uma projeção no prédio Burj Khalifa, o mais alto do mundo. Os influenciadores digitais compartilharam "a maior revelação de bebê de todos os tempos" na quinta-feira, 9. 

A transmissão fez uma contagem regressiva, mostrou linhas e corações até cobrir a estrutura do Burj Khalifa com luzes azuis e exibir a mensagem "It's a boy!" (É um menino!) e parabenizar a família.

O edifício, que tem 828 metros e fica localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, publicou um vídeo sobre o evento. "A grande notícia não pode ser maior do que isso, já que o prédio mais alto do mundo se ilumina para fazer a maior revelação de gênero de todos os tempos", diz no Twitter a conta oficial da construção.

O prédio Burj Khalifa tem uma sessão em seu site especificamente para o agendamente de transmissões em Led.

Os inlfuenciadores digitais também postaram detalhes sobre o chá revelação, vídeos sobre a celebração e códigos de descontos para os seguidores.