Youtuber 'cimenta' cabeça em micro-ondas e é salvo por bombeiros

Redação - O Estado de S.Paulo

Cinco profissionais gastaram uma hora para resgatar o jovem, que gravava um vídeo para a internet

Youtuber prende a cabeça em forno micro-ondas

Youtuber prende a cabeça em forno micro-ondas Foto: Twitter / @WestMidsFire

Um jovem de 22 anos de idade foi resgatado pelo corpo de bombeiros da cidade de West Midlands, no Reino Unido. O motivo? Ele prendeu sua cabeça com pasta de poliéster dentro de um forno micro-ondas - gravando um vídeo para o YouTube.

"Cinco de nossos bombeiros ficaram ocupados por uma hora nesta tarde, liberando um youtuber cuja cabeça havia sido 'cimentada' dentro de um forno micro-ondas", divulgou o Twitter da instituição.

O próprio departamento de bombeiros local publicou fotos do momento, e um vídeo gravado pelo comandante Simon Woodward, responsável pela operação. 

Veja também: os maiores absurdos que youtubers já fizeram em troca de 'likes'

De acordo com ele, após 19 minutos, o garoto resolveu chamar uma ambulância, que não foi capaz de solucionar seu problema. O time de resgate de técnicas especiais do corpo de bombeiros precisou ser acionado por cerca de uma hora para que a situação se resolvesse. 

O custo da operação teria sido de 650 libras (cerca de R$ 2.850), mas o garoto não foi cobrado, uma vez que sua vida estava em risco com a situação. Woodward ainda alertou para que as pessoas não se arrisquem visando o entretenimento de outras pessoas.

Confira as fotos abaixo: