Tessa Thompson empresta voz para protagonista do live-action de 'A Dama e o Vagabundo'

Redação - O Estado de S.Paulo

A nova produção da Disney ainda terá a participação do ator Justin Theroux

A atriz Tessa Thompson durante a première de 'Star Wars: Os Últimos Jedis' em Los Angeles.

A atriz Tessa Thompson durante a première de 'Star Wars: Os Últimos Jedis' em Los Angeles. Foto: REUTERS/Danny Moloshok

A atriz Tessa Thompson foi escolhida para dar voz à protagonista da versão live-action do filme A Dama e o Vagabundo. O desenho dos Estúdios Disney, lançado em 1955, conta a história de amor entre uma cadela da raça cocker spaniel, Lady, e um vira-lata, o Vagabundo. 

Tessa, que esteve em Thor: Ragnarok, dará voz à Lady. Já o ator Justin Theroux ficará responsável por interpretar o Vagabundo. O elenco ainda terá Ashley Jensen como o scottish terrier Jackie, amigo de Lady; e Kiersey Clemons interpretando Querida, a tutora da Lady.  

Sucesso da Disney, 'A Dama e o Vagabundo' foi lançado em 1955 e conta a história de amor entre uma cadela da raça cocker spaniel e um vira-lata.

Sucesso da Disney, 'A Dama e o Vagabundo' foi lançado em 1955 e conta a história de amor entre uma cadela da raça cocker spaniel e um vira-lata. Foto: Divulgação / © Walt Disney Studios

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a produção está prevista para estrear em 2019 juntamente com o serviço de streaming da Disney. O roteiro foi escrito por Andrew Bujalski, e a dupla Jessica Virtue e Chaz Salembier estão supervisionando o projeto para o estúdio. 

 

VEJA TAMBÉM: Os desenhos que ganharam versões live-action.

Reprodução de cena 'Death Note' / Netflix
Ver Galeria 24

24 imagens