SP ganhará 'Casa Cheetos' com exposição de tazos e menu especial

Redação - O Estado de S.Paulo

Local ficará aberto por três dias na avenida Paulista

Casa Cheetos em São Paulo.

Casa Cheetos em São Paulo. Foto: Cheetos / Divulgação

A Cheetos inaugurará no próximo dia 27, em São Paulo, a Casa do Chester Cheetah, mascote da marca de salgadinhos, com diversos produtos temáticos, na região da avenida Paulista.

No local, haverá cômodos com 'memórias' do personagem, sala de jogos, uma intervenção artística feita pelos artistas Rafael Silveira e Flávia Itiberê, e até uma sala 'secreta' que contém uma coleção de tazos da marca.

Também haverá um menu especial feito pelo restaurante Holy Burguer com hambúrgueres, coxinhas, macarrão com queijo e pudins com produtos da Cheetos que também estarão disponíveis para venda na casa.

Pratos feitos com produtos da linha Cheetos que estarão disponíveis para venda na Casa Cheetos em São Paulo.

Pratos feitos com produtos da linha Cheetos que estarão disponíveis para venda na Casa Cheetos em São Paulo. Foto: Cheetos / Divulgação

Como parte da ação, a empresa tirou Chester da embalagem de seus salgadinhos até o mês de fevereiro, para dar a ideia de que ele está de "férias" e "esqueceu a sua casa aberta", permitindo a visita do público.

A Casa Cheetos fica na rua Minas Gerais, 246, próxima à avenida Paulista, em São Paulo. Ela ficará aberta nos dias 27 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro, fins de semana, das 10h às 21h (a entrada, porém, só é permitida até as 20h).

VEJA TAMBÉM: Relembre brinquedos que toda criança teve nos anos 1990 e 2000

Chris Helgren / Reuters
Ver Galeria 11

11 imagens