Rapper viaja para conhecer senhora de 81 anos com quem jogava online

Redação - O Estado de S.Paulo

Os dois começaram a se desafiar em 'Palavras com Amigos' há cerca de um ano e se tornaram amigos

Um rapper e uma senhora de 81 anos se conheceram após criar uma amizade improvável por conta do aplicativo 'Palavras com Amigos'

Um rapper e uma senhora de 81 anos se conheceram após criar uma amizade improvável por conta do aplicativo 'Palavras com Amigos' Foto: Twitter/@WordsWFriends

O que um rapper de 22 anos do Harlem e uma senhora de 81 que vive em uma casa de repouso na Flórida podem ter em comum? No caso de Spencer Sleyon e Rosalind Guttman, a paixão pelo aplicativo Palavras com Amigos, popular jogo de palavras cruzadas.

Após um ano jogando juntos e mais de 320 partidas, os improváveis amigos começaram a se falar diariamente sobre diversos assuntos, desde política norte-americana até as diferenças religiosas entre o cristianismo e o judaísmo. “Um dia eu entrei em um jogo contra um oponente aleatório e acabei a encontrando”, disse Sleyon ao site The Root. “A partir daí nós jogamos juntos praticamente todo dia”, continuou.

Quando ele contou a história para Amy Butler, mãe do seu melhor amigo, ela ficou fascinada e decidiu tentar facilitar o encontro entre os dois. “Um dia eles estavam conversando sobre quem eram seus melhores amigos e quando ele disse que era uma senhora de 80 anos que vive na Flórida eu fiquei muito curiosa”, disse ao site.

Os dois viajaram para o Estado no sul dos Estados Unidos no final de novembro e finalmente se encontraram. Spencer registrou o encontro no Twitter, e o tuíte com as fotos já tem mais de 240 mil retuítes e passou de um milhão de curtidas. “Foi uma experiência bem legal, disse Sleyon. “Fico feliz que essa história entre Rosalind e eu tenha ressoado com as pessoas”, finalizou.

Veja abaixo o tuíte com o encontro entre os dois.