Promoção no Twitter vai dar três ingressos para Lollapalooza 

Redação - O Estado de S.Paulo

Participantes têm que contar 'uma loucura' que fizeram por seu ídolo

Palco do festival de música Lollapalooza em 2017

Palco do festival de música Lollapalooza em 2017 Foto: Serjão Carvalho/ Estadão

A marca de salgadinhos Doritos está promovendo uma promoção para dar três ingressos para o Lollapalooza 2019 no Brasil, que vai ocorrer de 5 a 7 de abril.

A apresentadora Titi Müller vai escolher as três melhores "loucuras" de fãs por um ídolo. 

Além do ingresso para um dos três dias do Lolla, os escolhidos também poderão se hospedar no hostel temático de Doritos, na Vila Mariana, em São Paulo.

Para participar, é preciso responder até domingo, 24 de março, ao tuíte da marca patrocinadora do festival. 

A campanha #PlayForTheBold quer incentivar os internautas a interagirem com as bandas do line up do festival pedindo shows a altura dos sacrifícios feitos pelos fãs.

Uma dica: mesmo se você não quiser participar da promoção, vale dar um pulinho na rede social para ver as os relatos dos fãs. Titi Müller terá trabalho para selecionas os vencedores Como diria Luciano Huck: "loucura, loucura, loucura"!