Polícia da Nova Zelândia se desculpa por piada de mau gosto

Redação - O Estado de S.Paulo

No Twitter, a corporação publicou um gif para descrever uma situação bem delicada; entenda

A polícia da Nova Zelândia se desculpou após cometer uma gafe no Twitter e postar piada de mau gosto

A polícia da Nova Zelândia se desculpou após cometer uma gafe no Twitter e postar piada de mau gosto Foto: Reprodução de cena da série 'The Office'/NBC | Twitter/@nzpolice

A polícia da Nova Zelândia cometeu uma gafe nesta segunda-feira, 9, ao postar uma piada de mau gosto no Twitter. Conhecida por ser uma conta ‘engraçadinha’ ao postar fotos e gifs diariamente, dessa vez eles passaram do limite, segundo os usuários da rede social, ao fazer piada com tragédia.

“Quando nós temos que falar para alguém que uma pessoa da sua família morreu em um acidente de carro”, escreveu a polícia da Nova Zelândia no tuíte, acompanhada com um gif do personagem de Steven Carrell na série The Office.

Os usuários da rede social começaram a criticar o tuíte da polícia, que o apagou logo em seguida. “Nós nos desculpamos pelo último tuíte sobre segurança nas estradas. Percebemos rapidamente que fomos insensíveis e o apagamos imediatamente. Obrigado pelo feedback”, escreveram em seguida.

Veja abaixo o tuíte em questão e algumas das reações dos usuários:

"Ok, estamos apenas na segunda-feira, mas este tuíte da polícia da Nova Zelândia já ganha o prêmio de 'fail' da semana nas redes sociais".

“Nós nos desculpamos pelo último tuíte sobre segurança nas estradas. Percebemos rapidamente que fomos insensíveis e o apagamos imediatamente. Obrigado pelo feedback”.

"Inacredtiável que alguém considerou tuitar isso, procurou um meme, escreveu o tuíte e o compartilhou com o mundo"!