Perfil no Instagram mostra o amor entre duas crianças e seus cachorros

Redação - O Estado de S.Paulo

Ruby tem três anos e Sony tem um, e os dois crescem ao lado de dois cachorros enormes da raça Bernese

Perfil no Instagram faz sucesso ao mostrar rotina de crianças crescendo com seus cães.

Perfil no Instagram faz sucesso ao mostrar rotina de crianças crescendo com seus cães. Foto: Pixabay

Ruby e Sony são dois irmãos que moram em Mill Valley, na California, que crescem junto a dois cachorros 'gigantes'. As aventuras das crianças - de três e um ano, respectivamente - ao lado dos cães Biggie e Wooster, é registrada em fotos e compartilhada num perfil do Instagram.

Os cachorros são da raça Bernese (Boiadeiro de Berna), e são muito grandes - maiores que as crianças. O perfil na rede social, que é cuidado pelos pais das crianças, faz muito sucesso e encanta mais de 6,2 mil seguidores com tanta fofura.

"Esses cachorros são muito gentis, bons, pacientes. Realmente cachorros de família. Nós ensinamos Ruby como cuidar deles. Ela aprendeu a andar se segurando em Biggie, e ele é tão paciente com ela. Ruby pode deitar nele e Biggie ficará tranquilo", contou Craig Stoe, pai das crianças, à ABC News.

O primeiro a chegar na família foi Wooster, que hoje tem quatro anos. Depois, veio a primeira filha do casal, Ruby, e, em seguida, mais um cachorro, o Biggie. "Minha esposa falou: 'você é doido. Eu não posso ter um bebê e outro cachorro ao mesmo tempo'. Mas quando Ruby tinha cinco meses, ela encontrou Biggie, que tinha oito meses, e nós o adotamos", relembrou Craig.

No Instagram, a família compartilha imagens e vídeos de passeios, da rotina das crianças junto aos cachorros, de brincadeiras e de momentos de carinho. "As coisas que não compartilhamos [no Instagram] são ainda mais loucas. Nós somos muito abençoados por ter tanto amor. Nossos cachorros são muito mimados, é insano", completou o pai e dono dos animais.