Pais tatuam asas de anjo em homenagem ao filho que morreu ainda bebê

Redação - O Estado de S.Paulo

Menino morreu em 2015, e eles fizeram uma foto com a filha recém-nascida

Steven e Gloria Kimmel com a filha Claire em homenagem ao filho do casal que morreu há dois anos.

Steven e Gloria Kimmel com a filha Claire em homenagem ao filho do casal que morreu há dois anos. Foto: Twitter/@Grace_Arend_13

O casal Steven e Gloria Kimmel, de Indiana, nos Estados Unidos, fizeram uma linda foto com a filha Claire, de dois meses de vida. A bebê aparece aninhada entre as costas dos dois, onde eles tatuaram asas de anjos. 

Uma bela foto de família, mas o clique é uma homenagem a Isaac, primeiro filho do casal que morreu em julho de 2015 com um ano e dois meses de vida.

A imagem, compartilhada no começo do mês pela irmã de Gloria no Twitter, foi retuitada 20 mil vezes e recebeu quase 70 mil likes.

"Minha irmã e o marido dela fizeram tatuagem de asas de anjo depois que o filho deles morreu dois anos atrás. Eles tiveram uma menina em junho. Isso me leva às lágrimas", escreveu a tia da bebê.

"Isaac foi diagnosticado com atrofia muscular espinhal (AME) tipo 1 quando ele tinha seis meses. Foi logo depois do Dia de Ação de Graças. Disseram para que o levássemos para casa e o amássemos tanto quanto pudéssemos, uma vez que a doença era terminal", disse Gloria, de 29 anos, ao Yahoo!.

Embora os pais tenham levado o pequeno Isaac a uma clínica para testar um novo medicamento contra AME - e ele tenha, a princípio, recuperado as forças -, o menino sofreu um colapso no pulmão e passou três semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).