Pai tem ideia criativa para 'amamentar' sua filha enquanto a mãe está no trabalho

Redação - O Estado de S.Paulo

A menina Lily'ahna tem dez meses e não gosta de mamadeira – então seu pai, Anthony, teve de improvisar

Um pai viralizou no Facebook com seu truque para 'dar de mamar' a sua filha.

Um pai viralizou no Facebook com seu truque para 'dar de mamar' a sua filha. Foto: Pixabay

A menina Lily'ahna, de dez meses, só toma leite direto do peito de sua mãe. Entretanto, ela trabalha e quem tem que cuidar dela é o pai, Anthony Favors, de Buffalo, Nova York.

Então Anthony teve uma ideia para alimentar a filha, que chora quando tentam lhe dar mamadeira: ele criou um 'peito' de mentira para dar de 'mamar' a menina, colocando a mamadeira dentro de sua camiseta e fazendo um buraco na roupa para que ela possa mamar.

"Ela sempre quer apenas o peito da mãe, porque realmente a acalma. Eu sempre me sinto muito inútil e queria fazer algo para ajudar", falou Anthony ao The Sun.

"Ela sempre ficava tão frustrada e começava a chorar, então um dia eu me cansei disso e tinha de pensar em uma solução rápida enquanto Shalanda estava no trabalho. A ideia simplesmente veio: eu fiz um buraco na minha camisa e coloquei a mamadeira dentro", disse.

Ele disse que a filha adorou e ficou muito feliz. "Depois disso, ela dormiu rapidamente. Eu fiquei tão aliviado por ter conseguido resolver. Eu me senti como o melhor pai do mundo", concluiu.

Anthony postou em seu Facebook fotos de sua 'invenção' e viralizou. Muitos pais comentaram que vão tentar a mesma tática com seus bebês.