Noivos se casam sem aliança após mãe do noivo perdê-las

- O Estado de S.Paulo

Felizmente, dois dias depois, uma turista chilena as encontrou

Mãe do noivo perdeu as alianças no dia do casamento.

Mãe do noivo perdeu as alianças no dia do casamento. Foto: Pixabay

Elaine Scott, da cidade de Cromwell, Nova Zelândia, estava prestes a se casar com Nick Scott e deixou suas alianças de casamento na responsabilidade de sua sogra. Porém, na hora da cerimônia, aconteceu um imprevisto: as alianças haviam sumido.

"Eu estava vestindo o vestido que peguei emprestado dela [a sogra] - um vestido feito à mão de 1973 - quando ela chegou para buscar alguém. Então eu dei nossas alianças para ela e pedi para que guardasse até que fosse o momento que meu filho Lucca, de dois anos, as pegasse para levar até o altar", contou Elaine ao DailyMail.

O menino, porém, nunca recebeu as alianças. A sogra foi para a igreja e, ao chegar lá, Nick perguntou para sua mãe onde estavam as alianças - mas ela não soube responder. "Ela ficou pálida, como se ela tivesse visto um fantasma. Eu cheguei a pensar que algo tinha acontecido com meus filhos. Perguntei o que estava acontecendo e ela disse que não sabia onde estavam as alianças", relembrou a noiva.

Então a sogra foi até a casa dos noivos, procurou em todos os lugares, mas não obteve sucesso. A cerimônia tinha de ser realizada e, para isso, eles usaram o anel de noivado dela e uma aliança do tio do noivo.

Após o casamento, a mãe do noivo continuou procurando em todos os lugares pelos anéis e já se preparava para comprar novas alianças para os noivos caso não encontrasse de jeito nenhum. Dois dias depois, ela foi até à delegacia com uma caixa igual à das alianças perdidas para falar sobre o sumiço.

"Conforme ela foi entrando na delegacia, o policial já sabia o que a mulher estava procurando. Uma menina do Chile visitou a cidade e encontrou a caixa na rua no domingo - um dia após o casamento. Mas esse posto policial não abre aos domingos, então ela deixou lá na segunda-feira", contou Elaine ao jornal.

A mãe do noivo ligou para Elaine chorando de felicidade para contar a novidade. Hoje, o casal mora no Brasil e os dois costumam rir dessa situação.