Noivos casam durante tempestade em igreja inundada nas Filipinas; veja vídeo

Redação - O Estado de S.Paulo

Mulher pegou balsa para chegar à cerimônia e tia registrou o momento

Fortes chuvas não foram empecilho para os noivos.

Fortes chuvas não foram empecilho para os noivos. Foto: Facebook / Tita Jen Palomo Debaja

Uma tempestade não foi suficiente para interromper o casamento de Jobel Delos Angeles e o pai dos seus dois filhos, em Bulacão, nas Filipinas, no último sábado, 11. A região enfrenta uma temporada de fortes chuvas e a água cobriu os pés dos convidados, que compareceram ao evento mesmo com o temporal.

"Inundando ou chovendo, nada pode me impedir. Você só vai se casar uma vez, você vai adiar isso? Eu estava me casando com o homem que eu amo", disse Jobel à AFP, segundo o canal indiano NDTV. Para realizar o sonho, a mulher afirmou que pegou uma balsa para chegar à igreja. A tia dela gravou parte da cerimônia, assista abaixo.

Matrimônios inusitados são comuns ao redor do mundo. No mesmo dia em que esse episódio viralizou, um casal norte-americano teve  um casamento de alto padrão, por meio de doações, pouco tempo depois de perderem a casa durante o furacão Irma. Além disso, eles posaram para fotos nas ruínas da tragédia.

Apesar dessas histórias de amor, nem sempre as cerimônias dão certo. Veja na galeria abaixo a noiva que fez um ensaio com memes após noivo fugir do casamento.

Reprodução/Facebook - Grupo Casarei em Brasília
Ver Galeria 6

6 imagens