Noiva é levada ao altar por homem que recebeu transplante de coração do pai dela

- O Estado de S.Paulo

'Eu fiquei tão grata que meu pai poderia estar conosco hoje em espírito e numa parte física também', disse Jeni Stepien, a noiva

Foto: Reprodução/ABC News

Jeni Stepien escolheu um par diferente para levá-la ao altar: o homem que recebeu o coração do pai dela num transplante. "Foi o melhor dia da minha vida", disse Jeni sobre o casamento, que ocorreu na Pensilvânia, Estados Unidos. As informações são do CBS News.

Seu pai, Michael Stepien, foi assassinado em 2006 e Arthur Thomas foi o recebedor do coração. "Eu estava à beira da morte quando ele foi assassinado e eu precisava de um coração ou iria morrer nos próximos dias", contou Thomas. 

Então, numa carta, Jeni convidou Thomas para fazer as honras de levá-la ao altar, e ele aceitou, viajou de New Jersey até Swissvale, para o casamento na igreja St. Anselm. "Eu fiquei tão agradecida que meu pai poderia estar conosco hoje em espírito e numa parte física também", disse a noiva. 

"Que honra maior uma pessoa poderia ter além de levar a filha do homem que deu seu coração a ele? Eu nem posso imaginar uma honra maior", disse Thomas, emocionado. 

Veja abaixo o vídeo do casamento: