Netflix anuncia documentário sobre grupo de k-pop Blackpink

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

'Light Up The Sky' estreia na plataforma em 14 de outubro e irá mostrar bastidores de gravações e shows

Blackpink ganhará um documentário na Netflix

Blackpink ganhará um documentário na Netflix Foto: Divulgação Blackpink

Blackpink, um dos grupos de k-pop de grande sucesso da atualidade, vai ganhar um documentário na Netflix, com estreia prevista para 14 de outubro. A novidade foi anunciada nesta terça-feira, 8, nas redes sociais da plataforma de streaming. 

O documentário Light Up The Sky irá mostrar momentos inéditos de bastidores de gravações e apresentações em shows bem como imagens das rotinas pessoais das integrantes Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé. 

Cenas do backstage do clipe How You Like That e das parcerias do grupo gravadas com Lady Gaga, na música Sour Candy, e Selena Gomez, com a canção Ice Cream, serão exibidas.

Além disso, a Netflix compartilhou no Twitter que irá disponibilizar ícones do quarteto sul-coreano para serem usados como avatares nos perfis dos usuários da plataforma. 

Para as integrantes de Blackpink, 2020 tem sido um ano de sucesso. Além do documentário Light Up The Sky, e das parcerias com artistas renomadas, o clipe How You Like That foi o vídeo mais visto em 24h no Youtube, alcançando o marco de mais de 500 milhões de visualizações. 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais